Capa > Podcast > Despachados > Despachados 011 – Viajar e amar (Parte 1)

Despachados 011 – Viajar e amar (Parte 1)

Despachados 011 – Viajar e amar (Parte 1)

Preparem os seus coraçõezinhos que o Despachados está apaixonantemente romântico. Descrubra pra onde os caminhos do coração podem te levar, pois nós vamos revelar os cantinhos secretos para onde costumamos escapar quando queremos passar um tempo coladinhos com nossos crushs. Vem com a gente viajar e amar.

ATENÇÃO: Seus padrões de romantismo poderão ser profundamente perturbados. Ouça com moderação.  

Episódio de hoje – Viajar e Amar

Viajar e amar

Apresentação – Foca
#teamdespachados – Samir Reis – Paulinho Siqueira – Gaby Kamache – Leonardo Cassol

Convidado Especial: Casal Lhama (Vinny Campos e Nini Ferrari

Links – Viajar e Amar

Saiba como se tornar um patrono/padrinho dos Despachados e acessar nossa sala VIP e garantir uma série de outros benefícios. Basta clicar na imagem abaixo, escolher a classe de sua preferência e aproveitar todos os benefícios. Maiores informações no próprio episódio.

padrim

Ficha Técnica

Criação: Foca
Edição: Sr. A e Adonias
Artes: Sr. Foca e Artes Pingo no I
Locução Feminina: Ira Morato, Cristiano e Inês

Imagem da capa

Casal na Toscana
Creative Commons 0 – Domínio Público (Use a vontade)
Via Pexels (thanks)

Site despachados.com.br

Layout: Foca e Thiago Miro
Desenvolvimento: Thiago Miro

Trilha Sonora do Programa

Foo Fighters

Dropkick Murphys – I’m Shipping Up To Boston

Foo Fighters -Everlong
Foo Fighters – Best Of You
Foo Fighters – Learn To Fly
Foo Fighters – My Hero
Foo Fighters – All My Life
Foo Fighters – Times Like These
Foo Fighters – Monkey Wrench
Foo Fighters – Long Road To Ruin
Foo Fighters – Big Me
Foo Fighters – Breakout
Foo Fighters – Walk
Foo Fighters – Walking After You
Foo Fighters – Rope
Foo Fighters – These Days
Foo Fighters – Low
Foo Fighters – Wheels
Foo Fighters – Arlandria
Foo Fighters – Resolve
Foo Fighters – I’ll Stick Around

  • Galleycast

    Se tem uma pessoa que pode afirmar a frase do Samir (“O que deixa o destino romântico é a companhia”), essa pessoa sou eu! Estive na maioria dos destinos citados – bom, aqui não estou no skype, então ninguém me derruba rs – NY, Roma, Paris, Nice, Buenos Aires, Seychelles, Bali e entre outros não citados, Ilha de Páscoa, Ilhas Maurício, Jericoacoara, Lisboa, Phuket…. Mas sozinha!
    Enfim, a única viagem romântica que fiz mesmo foi para Hong Kong, que foi a última viagem que fiz antes de me tornar comissária, na qual inclusive já estava esperando a resposta da empresa aérea. Eu e meu namorado na época fomos à Hong Kong e Macau, que não são exatamente locais conhecidos pelo romantismo, mas não esquecerei o por do sol que e o jantar no Victoria Peak. E sim, voltei à Hong Kong pelo menos umas 15 vezes depois tripulando voos, mas não é a mesma coisa.
    Também fiz uma mini-viagem também pra curar coração partido, na qual subi o Monte Fuji sozinha, e fiz amizades que duram até hoje, quase 10 anos depois. Acredito que a parte 2 já esteja gravada mas seria interessante falar sobre isso. Ótimo episódio como sempre! Abraços e até a proxima!
    Mariana

    • Olá Mariana. Respondemos seu comentário no Parlatório na parte 2 do episódio. Ficamos muito curiosos com sua história do Monte Fuji. Queremos mais detalhes dessa história. E vamos combinar de gravar qualquer hora dessa. Vamos decidir logo a pauta.

      • Galleycast

        Sim, e você Foca está convidado pra participar do Galleycast sobre passageiros frequentes (Frequent Flyers). Já tenho um passageiro confirmado e ainda temos assentos à bordo pra mais um, que tal?

  • Keila Johanna Aaltonen

    O mais longe que viajei foi de Sergipe, onde moro, pra maceió kkk
    Parabens pelo cast

    • Já pensou em ir na CCXP em São Paulo? Ou na original em San Diego?????????? Massa né não?!

  • OLucasConrado

    Fala, pessoal, beleza?

    Vim ouvir o Despachados logo após gravar um podcast com a Mariana do Galleycast e ela citar vocês. E, logo de cara, peguei esse episódio de destinos românticos.

    Como falei no Twitter, fiquei até me sentindo mal ao ouvir o programa. A viagem mais romântica que fiz foi a Ouro Preto, em novembro de 2011. Aliás, Ouro Preto em fim de semana frio é excelente pra ir com a namorada. Várias lojinhas vendendo chocolate quente…

    Nunca saí da América do Sul, então outras cidades românticas que vi foram Paraty (RJ), Catas Altas (MG) e Pucón (Chile). Talvez Cusco (Peru) também, mas não sei ao certo… enfim, pra mim, destino romântico tem que ser frio. Ainda mais morando no Rio de Janeiro, a última coisa que você quer no verão daqui é estar grudado com alguém.

    Aliás, uma sugestão de pauta, o programa Viajar É Amar. As duas namoradas que tive moravam em outros estados. Minha primeira namorada mora em Belo Horizonte e a segunda, em Alagoas. Quando ia encontrá-las, juntava as duas melhores coisas da vida: voar e estar com quem amamos.

    Lucas Conrado
    27 anos
    Agente de Check In
    Rio de Janeiro