Capa > Podcast > Despachados > Despachados 012 – Mais apps para sua viagem (Parte 2)

Despachados 012 – Mais apps para sua viagem (Parte 2)

Despachados 012 – Mais apps para sua viagem (Parte 2)

Na continuação do episódio 12 vamos falar de ainda mais apps para sua viagem. Preparem os seus aparelhos celulares pois neste episódio vamos indicar mais aplicativos para fazer da sua viagem algo ainda mais marcante. Descrubra qual o app indicado para cada situação, ouça avaliações e prepare-se para algumas idas e vindas pelas dobras do espaço tempo. Neste episódio teremos também nosso espaço para críticas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações, não necessariamente neste ordem. O Parlatório agora vem juntinho com o seu Despachados.

ATENÇÃO: Este programa é uma continuação. Se você caiu aqui de paraquedas clique neste link para ser direcionado para a primeira parte.  

Episódio de hoje – Mais apps para sua viagem

mais apps para sua viagem

Apresentação – Foca
#teamdespachados – Vinny Campos – Gaby Kamache – Leonardo Cassol

Convidado Especial: Igor Lopes – Editor chefe do Canaltech

Links – Mais apps para sua viagem

Saiba como se tornar um patrono/padrinho dos Despachados e acessar nossa sala VIP e garantir uma série de outros benefícios. Basta clicar na imagem abaixo, escolher a classe de sua preferência e aproveitar todos os benefícios. Maiores informações no próprio episódio.

padrim

Aplicativos mencionados

 

Ficha Técnica

Criação: Foca
Edição: Sr. A e Adonias
Artes: Foca e Artes Pingo no I
Locução: Ira Morato, Cristiano e Inês

Imagem da capa

Creative Commons 0 – Domínio Público (Use a vontade)
Via Pexels (thanks)

Site despachados.com.br

Layout: Foca e Thiago Miro
Desenvolvimento: Thiago Miro

Trilha Sonora do Programa

A Playlist do episódio 12 está aqui:

  • OLucasConrado

    E aí pessoal, beleza?

    Vamos esclarecer alguns pontos da leitura de mensagens! huahuahuauhahua

    Sobre Cusco, sim, fui e sim, sei que fui. O que eu não sabia é se a cidade poderia ser considerada um destino romântico. O clima da cidade é frio, ela é colonial, gostosa de se caminhar, pode ser um destino romântico sim… Mas o ar é bem rarefeito. Se o casal quiser… apimentar a viagem… coloquemos assim, vão precisar de um bom condicionamento físico.

    Sobre as namoradas em Minas e Alagoas, não foram ao mesmo tempo, foram com uma diferença de 4 anos. Mas eu não dispensaria uma ponte aérea Belo Horizonte – Maceió, duas das capitais mais legais que conheço.

    Ah, e não precisam me chamar de Lucas Conrado. Parece que tô levando bronca. Ao contrário do que muita gente imagina, Conrado é sobrenome, não nome composto.

    Sobre aplicativos de viagens, uso poucos. Basicamente só o Trip Advisor mesmo, pra pegar referências de hostels, restaurantes etc… mas na próxima viagem, certamente usarei outros apps que vocês indicaram nas próximas viagens.

    Ah, e aproveitando que não comentaram no episódio de apps parte 2, a Avianca tem aplicativo no Brasil, sim. As avaliações da Playstore dizem que ele só funciona na Avianca Colômbia, mas sempre vejo passageiros usando o app da firma nos voos nacionais.

    Ótimo podcast! Já no aguardo dos próximos.

    • Valeu Lucas. Obrigado pelos comentários e pelos esclarecimentos. Um abraço.

  • Ricardo Camilo

    Podiam disponibilizar no post do blog os aplicativos mencionados no podcast…