Capa > Podcast > Despachados > Aviso aos navegantes – Vem aí Diário de Bordo!

Aviso aos navegantes – Vem aí Diário de Bordo!

Aviso aos navegantes – Vem aí Diário de Bordo!

Olá caro audioespec, eu sou o Foca falo diretamente dos Despachados corporations and picaratations studios no Rio de Janeiro , e temos um aviso aos navegantes. Agradecendo como já é de costume aos nossos patronos Top Isnardo Villaroel, Ana Karla Azevedo, Rogério Miranda e nosso mais novo patrono VIP o Nilvan de Oliveira Junior, Muitíssimo obrigado Nilvan por acreditar no nosso projeto e por nos apoiar e também todos aqueles que foram lá no Padrim e nos apoiaram com qualquer quantia (de verdade). Em especial a nossa madrinha Fernanda Marques e também a Andrea Miyagi e o Marcelo Varejão que recentemente decidiram apoiar a causa mais despachada da podosfera brasileira quiçá mundial. E hoje aproveito para agradecer nominalmente a cada um de nossos apoiadores:

Muito obrigado

Ricardo Camillo
Francisco Carlos Aragão Alves
Pablo Margreff
Pedro Alves Bezerra Jr
Robson Campos dos Anjos
Marcelo Almaia
Yuri Telles
Henrique Nascimento
Rafael Bulhão
Obrigadaço por vocês estarem conosco, alguns de vocês já há algum tempo, e isso é muito importante. Se você ainda não faz parte desse time, corre lá em padrim.com.br/despachados e ajude a garantir o futuro do nosso podcast.

E hoje eu estou aqui, sem a companhia da nossa tripulação pois o recado é diferente, alguns de vocês, que nos acompanham pelas redes sociais ou pelo grupo do Whatsapp ou pela nossa sala VIP (que é exclusiva para os nossos padrinhos e apoiadores) já devem estar sabendo, mas estou embarcando para uma viagem pela América do Norte e tinha pensado em fazer uma série de artigos para publicar no portal despachados, mas como eu me conheço ia acabar escrevendo dois artigos e os outros iam ficar para depois, e ia acabar perdendo o timing e então pensei em fazer esse diário de viagem em formato de audio, assim eu vou poder ao final de cada dia, contar para vocês tudo (ou quase tudo) que aconteceu comigo nesta viagem.

Serão 20 dias de viagem e os episódios serão diários. Fica ligado no nosso podcast que a partir de quarta-feira dia 13 de setembro vamos começar a publicar os episódios. Se você ainda não é assinante entra lá no iTunes ou no seu aplicativo favorito de Podcasts e procure o Despachados e assine para receber todos os dias os episódios dessa viagem na qual vocês são meus convidados.

Então o recado de hoje é só esse, aproveitando para agradecer todo mundo que entrou lá no itunes e avaliou o Podcast, que nos deu 5 estrelas, essa avaliação também é importante pra gente.

Além disso siga o Despachados nas redes sociais (@despachados no twitter e instagram e Despachados no Facebook) pois vou colocar atualizações diárias em todos os nossos perfis.

Fica ligadinho aí, nessa quarta-feira, dia 13 de Setembro já vai brotar aí no seu aplicativo nosso primeiro episódio do Diário de Viagem. Serão episódios mais curtinhos, logicamente. Acredito que em torno de 10 minutos e teremos uma edição mais simples e de antemão eu já peço desculpas pois a qualidade do
audio certamente não será a mesma dos episódios anteriores do programa, tendo em vista que farei algumas captações em ambientes abertos, muitas vezes com ruído do ambiente, mas espero que vocês possam baixar e escutar todos os episódios pois vamos conhecer lugares muito legais e eu quero comentar quais são os macetes para aproveitar ao máximo o seu rico dinheirinho.

Aviso aos navegantes – Apoio o Despachados

Saiba como se tornar um patrono/padrinho dos Despachados, acessar nossa sala VIP e garantir uma série de outros benefícios. Basta clicar na imagem abaixo, escolher a classe de sua preferência e aproveitar todos os benefícios. Mais informações no próprio episódio.

padrim