Capa > Podcast > Despachados > Despachados 003 – Segredos da localização

Despachados 003 – Segredos da localização

Despachados 003 – Segredos da localização

Hoje no episódio #03 os Despachados irão te ajudar a encontrar o seu lugar no mundo. Queremos compartilhar com você um pouco dos segredos da boa localização.  Conheça algumas das técnicas de escolha de local para sua hospedagem, independente se você vai ficar em hotel, hostel ou apartamento.

Episódio de hoje

Apresentação – Foca
Team Despachados – Gabriella Kamache, Fabrício Moura Samir Reis.

Saiba mais sobre os despachados na aba “Sobre“!

Missão Despachados: Fazer com que você tenha mais informação para que possa viajar cada vez mais, cada vez melhor e tirando o máximo proveito do seu rico dinheirinho. Nós acreditamos que com informação, espírito desbravador e força de vontade é possível para praticamente qualquer um, viajar para qualquer lugar do mundo.

Links – Segredos da Localização

O foca ainda não conseguiu juntar todos os links (aguarde até o final do dia)

Sentiu falta de algum link? Deixe uma mensagem abaixo ou mande email para contato@despachados.com.br

Ficha Técnica

Criação: Foca
Edição: Sr. A e Foca
Artes: Sr. Foca e Artes Pingo no I
Locução Feminina: Ira Morato
Locução Masculina: Cristiano – o estagiário lusofônico

Imagem da capa:
Ópera Estatal de Viena (Viena-Áustria) – foto de Markus Leupold-Löwenthal
via Wikimedia Commons / licenciado sob Creative Common CC-BY-SA 3.0

Site despachados.com.br:
Layout: Foca e Thiago Miro
Desenvolvimento: Thiago Miro

Trilha Sonora:

Dropkick Murphys – I’m Shipping Up To Boston
AudioSlave – Like a Stone
Foo Fighters – Everlong
Nirvana – In Bloom
Pearl Jam – Alive
Placebo – Every You Every Me
Stone Temple Pilots – Plush
The Smashing Pumpkins – 1979
Deep Purple – Perfect Strangers

Realização: Despachados
Copyright: Copyright © 2016 Mind7 Digital

  • Andréa Samico

    Galera, achei super bom que vocês tenham mexido na duração do episódio. Apesar de estar achando o conteúdo interessante, estava realmente longo demais e concorria, pelo menos pra mim aqui, com um monte de outras coisas pra dar atenção no dia. Mudança importante essa. Sobre este episódio em particular, gostaria de contribuir com o seguinte: Viena é uma Cidade espetacular, marcante, imperdível e caríssima! Pra mim, uma das mais caras depois de Londres. Uma das mais baratas que visitei: Praga. Linda e baratérrima! Mas não alugue carro para essas Cidades: é caro para estacionar na cidade em si e a circulação entre os Países é complicada, com um monte de legislações a serem seguidas. Melhor coisa é ir de trem ou ônibus (tudo alto nível por lá). Outra coisa: um blog que acesso muito para dicas mais gerais é o do Ricardo Freire, o Viaje na Viagem. Ele tem ótimas dicas de localização e embora não fique nas dicas de hospedagem que ele normalmente dpa, uso muito para saber os melhores lugares para ficar, os mais seguros etc. Enfim, pequenas contribuições. Beijos a todos e de novo: sucesso!

    • Oi Andrea, que bom ver você por aqui de novo. Já estavamos sentindo sua falta. Na nossa simulação percebemos mesmo o quanto Viena é uma cidade cara, pelo menos em termos de hospedagem. Realmente tem que pesquisar muito para conseguir economizar. Que bom que gostou da mudança. Nossa ideia é justamente caber na rotina dos nossos ouvintes. Em relação a aluguel de carros realmente não compensa na grande maioria das capitais européias. Recomendamos apenas para quem pretende se deslocar pelo interior dos países (como por exemplo na região da Toscana ou da Normandia). Muito obrigado à nossa ouvinte número #01.

  • Gabriel Caineli

    queria saber sites bons para viagens ou para saber preços?

    • Nós acompanhamos as promoções pelo Melhores Destinos. Mas você pode comprar no Submarino Viagens, Decolar, Expedia, etc…. Se precisar de hotéis procure no booking.com ou se quiser economizar ainda mais procure utilizar o Airbnb. Valeu