Capa > Podcast > Despachados > Despachados 013 – NY com o Amigo Gringo (Parte 1)

Despachados 013 – NY com o Amigo Gringo (Parte 1)

Despachados 013 –  NY com o Amigo Gringo (Parte 1)

Parem as máquinas! O Podcast Despachados tem o privilégio, a desfaçatez e acima de tudo a honra de receber o jornalista Seth Kugel e te convidamos para embarcar nessa jornada para NY com o Amigo Gringo. Batemos um papo descontraído sobre a Capital do Mundo, a cidade que nunca dorme, Nova York. O nosso host Foca e os participantes, Gaby Kamache, Paulinho Siqueira, Vinny Campos e Nini Ferrari batem um papo divertidíssimo e super informativo sobre essa cidade que tanto encanta e atrai turistas (chupa Foca!).

ATENÇÃO: Este programa vai fazer com que você queira embarcar no próximo vôo para NY. Ouça com moderação!

Episódio de hoje – NY com o Amigo Gringo

Apresentação – Foca
#teamdespachados – Nini Ferrari – Gaby Kamache – Paulinho Siqueira – Vinny Campos

Convidado Especial: Seth Kugel – O seu Amigo Gringo

amigo-gringo

facebook-icon-logo-vector-400x400   twitter   instagram-logo   youtube-icon

Links – Episódio 13

Saiba como se tornar um patrono/padrinho dos Despachados e acessar nossa sala VIP e garantir uma série de outros benefícios. Basta clicar na imagem abaixo, escolher a classe de sua preferência e aproveitar todos os benefícios. Maiores informações no próprio episódio.

padrim

Ficha Técnica

Criação: Foca
Edição: Sr. A e Adonias
Artes: Foca e Artes Pingo no I
Locução: Ira Morato, Cristiano e Inês

Imagem da capa

Creative Commons 0 – Domínio Público (Use a vontade)
Via Pexels (thanks)

Site despachados.com.br

Layout: Foca e Thiago Miro
Desenvolvimento: Thiago Miro

Trilha Sonora do Programa

download

A Playlist do episódio 13 está aqui:

 

  • OLucasConrado

    Foca, tamo junto, Nova York nunca me chamou atenção!

    Mas estou aqui ouvindo o episódio! Que está excelente, diga-se de passagem!

    Se um dia eu for a NY, vou querer visitar o bairro do Seth. Comida diferente e barata, quero! Se tiver restaurante peruano, aí que vou mesmo!

    Aliás, muita gente compara Nova York a São Paulo. Ouvindo o programa, achei Nova York parecida com o Rio de Janeiro, por três motivos:

    1) A gente pode nunca ter visitado a cidade, mas já conhece por causa da mídia. Nasci em Minas, cresci em São Paulo e moro no Rio há 13 anos. Quando me mudei pra cá, me surpreendi que as coisas que cresci vendo na TV existiam mesmo. Surpresa não é bem a palavra, mas é esquisito ver ao vivo e no cotidiano o que a gente só via na TV. É tipo Nova York!

    2) Você vê turistas do mundo inteiro. Vai andar em Copacabana procê ver o tanto de idioma/sotaque que ouve. Ou vai ao Galeão. Me sinto na cantina de Star Wars.

    3) A cidade é cara. O Rio de Janeiro (pelo menos a Zona Sul) é cara pra palavrão. Cê não sai pra um buteco na Zona Sul sem gastar pelo menos 40 reais. Preciso achar uma versão do bairro do Seth aqui no Rio.

    Pra não falar que nada em Nova York me chama atenção, quero visitar a B&H, aquela loja de brinquedos do Esqueceram de Mim 2 e apesar das opiniões do programa, o Intrepid. Amo aviões! hehehehe

    Mas antes de NY, tem umas 35 cidades no exterior que quero conhecer. Inclusive, nos EUA, Chicago, Los Angeles, Grand Canyon e Cabo Canaveral me chamam mais atenção.

    Lucas Conrado
    27 anos
    Agente de check in
    Rio de Janeiro