Capa > Podcast > Tourcast > Tourcast 18 – Turismo no Rio de Janeiro

Tourcast 18 – Turismo no Rio de Janeiro

Tourcast 18 – Turismo no Rio de Janeiro

Nesse TourCast 18 – Turismo no Rio de Janeiro falamos de pontos imperdíveis de visitação na capital fluminense. Uma breve história daquela que foi capital federal do nosso país. Também compartilhamos informações sobre pontos turísticos, para que o turista aproveite a cidade maravilhosa.

O Rio de Janeiro oferece um mundo de coisas para se fazer e atende à todos os gostos e bolsos. Praias, eco-turismo, cultura, gastronomia e diversão, em uma cidade vibrante.

Sua história, seu povo comunicativo, pontos turísticos que são verdadeiros cartões postais, lugares para se admirar como crianças, cada cenário totalmente diferente um do outro mas que compõe um destino único no Brasil.

Jaba da Agência => Viaje para o Rio de Janeiro e conte com nosso suporte para reserva de passagens, hospedagem, locação de veículos na cidade. Entre em contato através do contato@infinity.tur.br

 

Episódio de hoje – Turismo no Rio de Janeiro.

Apresentação – Samir
#tourcast – Foca (host podcast Despachados)

Missão do Tourcast: Ser um podcast de turismo com muito humor e informação.

Links

http://www.paineirascorcovado.com.br/

https://cristoredentoroficial.com.br/ingressos

https://www.bn.br/

http://www.riodejaneiroaqui.com/pt/vista-chinesa-no-rio-de-janeiro.html

 

 

Sobre Samir Reis

  • Rogério B de Miranda

    Sou carioca, da gema, da clara e da casca e o episódio foi muito legal.
    Somos uma cidade relativamente cara, mas o povo realmente tende a ser acolhedor, gente boa e ajuda a quem quer conhecer pontos legais da cidade.
    Me senti representado no episódio, cada pedacinho relatado pelo episódio me fez lembrar de minhas visitas a eles. Sabiam que muitos cariocas não conhecem a própria cidade?
    Temos trilhas legais na zona Oeste da Cidade também, vale fazer praia do meio, praia do perigoso, parque nacional da Pedra Branca, visitar o Sítio de Burle Marx, Conhecer uma Missão Jesuíta em Santa Cruz. Na Zona Norte, visitar o museu Imperial na Quinta da Boa Vista, A Igreja da Penha. Na região do Caju ver as termas de D. João VI, aqui é um pouco mais complicado por conta da violência local, mas ainda assim dá para conhecer e tantos outros lugares fora do eixo Zona Sul.
    Abraços e parabéns pelo episódio

  • Samir Reis

    Olhae quantas dicas boas. Vou anotar para um Tourcast Rio II.

    Valeu por complementar.

    Abs

    Tourrrrrcaast.